Space Jam: Rayssa Leal e Pernalonga divulgam filme em teaser; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Space Jam: Rayssa Leal e Pernalonga divulgam filme em teaser; assista!
Imagem: Reprodução/HBO Max

O filme Space Jam: Um Novo Legado estreou hoje (20) no HBO Max e, aparentemente, a divulgação anda "pesadíssima". Após anunciar a chegada de 180 novos filmes no catálogo do streaming somente nesta sexta, a HBO agora divulgou um teaser com um encontro improvável: a medalhista olímpica de skate, Rayssa Leal, ao lado do Pernalonga. Assista:

“Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes”, diz a sinopse oficial.

Space Jam: Um Novo Legado tem direção de Malcolm Lee e conta com LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O filme está disponível no streaming para todos os assinantes. Vale lembrar que o o primeiro longa, estrelado por Michael Jordan, também está no catálogo do HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.