Power Rangers Universe: nova HQ contará a mitologia dos heróis

1 min de leitura
Imagem de: Power Rangers Universe: nova HQ contará a mitologia dos heróis
Imagem: Boom Studios/Reprodução

A editora Boom Studios anunciou, nesta sexta-feira (20), que lançará em dezembro a série limitada em quadrinhos Power Rangers Universe. O enredo mostrará os mistérios, segredos e origens de toda a mitologia dos heróis, de acordo com o site Comic Book.

Os desenhos foram feitos pelo artista Simone Ragazzoni, que trabalhou em HQs como Power Rangers: Drakkon New Dawn e Power Rangers Unlimited. O escritor das histórias ainda não foi anunciado oficialmente.

A 1ª edição terá capa do artista Dan Mora (Once & Future) e versões alternativas desenhadas por Miguel Mercado (Mega Man), InHyuk Lee (Marvel) e outros. Confira, abaixo, algumas capas divulgadas pelo Comic Book.

Um dos personagens da história será o Phantom Ranger, misterioso guerreiro que já deu as caras nas séries Power Rangers no Espaço e Turbo. “Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, 24 anos atrás, os fãs se perguntam sobre as origens do poderoso e misterioso Phantom Ranger e como ele se relaciona com o universo maior de Power Rangers. Perguntas que nunca foram respondidas - até agora - no evento da série revolucionário que nenhum fã de Power Rangers pode se dar ao luxo de perder”, diz um trecho oficial da sinopse da HQ de Universe.

“Graças ao incrível sucesso da série em andamento e ao apoio entusiástico de fãs e leitores, estamos realizando esse sonho de anos investigando as histórias não contadas que os fãs têm clamado”, disse Dafna Pleban, editora sênior da Boom Studios.

Power Rangers Universe será lançado nas lojas físicas dos Estados Unidos e em serviços como ComiXology, iBooks, Google Play e Kindle. Não há, por enquanto, informações se a HQ chegará ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.