Michael Keaton: ator de Batman não entende o sucesso dos super-heróis

1 min de leitura
Imagem de: Michael Keaton: ator de Batman não entende o sucesso dos super-heróis
Avatar do autor

Michael Keaton, conhecido por ter dado vida ao personagem principal em Batman Returns, admitiu em entrevista ao The Hollywood Reporter que não entende como filmes de super-heróis fazem tanto sucesso.

Com a aproximação do lançamento do novo filme da DC, focado especificamente no Flash, o papel de Keaton ressurgiu na mídia e sua fala foi surpreendente. É válido lembrar que ele aparecerá novamente como o homem morcego no filme após quase 30 anos do lançamento de Batman Returns, aos 69 anos.

Confira o que o ator tem a dizer sobre o assunto!

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)Fonte:  DC Universe 

Encontro de Homens Morcego

O filme do Flash terá como base o multiverso, ou seja, diversas realidades paralelas que serão atravessadas por Barry Allen com a força da aceleração. Por isso, poderemos ver não apenas o Batman de Michael Keaton, que estreou há três décadas, mas também o personagem interpretado por Ben Affleck, mais recente.

Para quem já conhece a animação Ponto de Ignição, ou a própria série The Flash, fica fácil de entender como o conceito de multiverso funciona, apesar de que, para Keaton, como ele chegou a mencionar na entrevista, foi preciso que explicassem múltiplas vezes até que a ideia ficasse realmente clara em sua mente.

Além disso, apesar de ter mencionado não entender muito bem o sucesso dos filmes de super-heróis, o ator fez questão de reforçar o quanto a imagem do homem morcego é icônica e faz mais sentido em sua mente hoje, diferente de como ele via há 30 anos. É uma responsabilidade ainda maior.

Ansiosos para vê-lo em cena novamente? The Flash tem previsão de estreia para novembro de 2022.

Fontes