Eternos: Marvel divulga novo trailer emocionante do filme

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: Marvel divulga novo trailer emocionante do filme
Imagem: Marvel/Divulgação

A Marvel divulgou, nesta quinta-feira (19), o trailer completo de Eternos, novo filme do estúdio. Várias fontes próximas ao elenco contaram que a produção é, provavelmente, a "mais ambiciosa" da Marvel até o momento. Confira o novo trailer.

A história do filme se passa 5 anos após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. “Os Eternos, do Marvel Studios, apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes", diz a sinopse oficial.

Eternos contará a história de dez heróis, interpretados por nomes de peso: Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Sprite), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Don Lee (Gilgamesh), Salma Hayek (Ajak), Angelina Jolie (Thena) e Kit Harington (Dane Whitman/Cavaleiro Negro).

A direção está nas mãos de Chloé Zhao, ganhadora do Oscar 2021, com Nomadland.

Eternos deve chegar aos cinemas no dia 5 de novembro.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.