Eternos: Kevin Feige não dá certeza sobre lançamento no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: Kevin Feige não dá certeza sobre lançamento no Disney+
Imagem: Marvel/Reprodução
Avatar do autor

Em entrevista recente à Variety, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que ele e sua equipe ainda estão avaliando as possibilidades de futuros lançamentos da companhia no Disney+. A cautela se deve, muito provavelmente, à polêmica causada com Scarlett Johansson com a disponibilização de Viúva Negra no recurso Premier Access.

Especificamente sobre Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar de Melhor Direção deste ano, Chloe Zhao, o executivo informou que, até o presente momento, o filme chegará apenas nos cinemas em 5 de novembro. “Eu acho que um cinema de verdade seria a minha preferência e a de Chloe [Zhao]”, explicou Feige. "Logo saberemos para onde vamos caminhar com tudo isso”, acrescentou.

Quando questionado sobre os lançamentos simultâneos, Feige garantiu que acredita que existam benefícios no modelo híbrido, pois a audiência teria uma oportunidade maior de escolha.

"Eu amo o cinema. Amo ir ao cinema", argumentou Feige. "Adoro fazer filmes para que as pessoas o vejam em um ambiente compartilhado como o cinema. Para nós, é isso”, revelou.

Confira abaixo um trecho dessa conversa:

Marvel: novos lançamentos no cinema podem ser atrapalhados por conta da variante Delta

Depois de mais de um ano vivendo sob medidas restritivas em diversos lugares do mundo, os cinemas ainda permanecem fechados em muitos locais. Apesar da vacinação contra o coronavírus estar avançada em muitas regiões, a preocupação agora é com a variante Delta, que também parece ser extremamente perigosa.

Diante dessa ameaça iminente, o futuro ainda é incerto com relação ao lançamento de diversos blockbusters no cinema. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, por exemplo, é o próximo filme da Marvel que está programado para estrear exclusivamente nos cinemas em 3 de setembro. Apesar disso, muitas coisas podem acontecer até lá, incluindo adiamentos e uma disponibilização inesperada no Premier Access.

Se tudo correr bem, Eternos chega aos cinemas de boa parte do mundo em 5 de novembro, dando sequência às principais questões da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Vamos aguardar!

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!