Hotel Transylvania 4 será lançado diretamente no Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Hotel Transylvania 4 será lançado diretamente no Amazon Prime Video
Imagem: Everett/Divulgação

Com a variante delta da DCovid-19 se espalhando pelo mundo inteiro, tem ficado cada vez mais difícil manter os teatros abertos e as produtoras precisam pensar em uma forma de lançar os filmes sem que haja prejuízo na receita final. Hotel Transylvania 4, inclusive, é um dos afetados.

O filme estava previsto para chegar aos cinemas no dia 1° de outubro, mas a pandemia do coronavírus segue exigindo o distanciamento social que as salas lotadas não permitem. No entanto, a animação encontrou uma nova casa: o Amazon Prime Video. Mesmo em uma situação caótica, os fãs da franquia ainda receberão um final feliz. Confira o que se sabe até agora sobre o novo lançamento.

(Fonte: Everett/Divulgação)(Fonte: Everett/Divulgação)Fonte:  Everett 

Quando Hotel Transylvania 4 será lançado na Amazon?

Apesar de já ter uma previsão de estreia nas telonas, o filme ainda segue sem anúncio oficial de entrar no catálogo do Prime Video.

Além da mudança no formato de exibição, o longa também foi modificado na composição do elenco: Adam Sandler e Kevin James não retornam aos seus papéis, sendo substituídos por Brian Hull e Kevin James, respectivamente.

Apesar disso, os fãs poderão assistir Hotel Transylvania: Transformania na segurança de suas casas. Na conclusão da franquia, que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares ao longo do tempo, veremos uma inversão de papéis entre monstros e humanos, fazendo com que cada um entenda melhor a realidade do outro.

Com Selena Gomez, Andy Samberg e Molly Shannon retornando ao elenco original, a nova produção da Amazon Prime Video já tem tudo para ser um grande sucesso.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.