Cruella 2: Emma Stone fecha acordo para novo filme da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Cruella 2: Emma Stone fecha acordo para novo filme da Disney
Imagem: Disney

Os fãs de Cruella podem ficar tranquilos, pois a atriz Emma Stone (La La Land: Cantando Estações) fechou um acordo para estrelar a sequência do filme da icônica vilã da Disney. O filme sobre a origem da vilã de 101 Dálmatas foi um enorme sucesso nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+.

As informações sobre um acordo foram divulgadas pelo site americano Deadline, que afirmou que o contrato será benéfico para a atriz e para os estúdios Disney.

(Fonte: Disney/Reprodução) (Fonte: Disney/Reprodução) Fonte:  Disney 

Informações sobre o acordo

Não se sabe muito sobre o contrato, apenas algumas questões de lançamento. No acordo por Cruella 2, existe uma cobertura para estreia nos cinemas e no Disney+ (Premier Access). A ação dos estúdios é vista com bons olhos por Patrick Whitesell, dirigente da agência Endeavor que lida com a carreira de Emma.

Whitesell comentou que "este acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento", e concluiu dizendo: "temos orgulho de trabalhar com a Emma e a Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceira criativa".

O sucesso de Cruella

Cruella foi lançado ao mesmo tempo nos cinemas e no Disney+ Premier Access, contando a história de como surgiu a icônica vilã.

O filme conseguiu ser um sucesso na plataforma de streaming e ainda por cima rendeu uma boa grana de bilheteria das telonas, faturando U$S 222 milhões de dólares ao redor do mundo.

A sequência do filme ainda não tem data para iniciar as produções.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.