Venom: Tempo de Carnificina é adiado no Brasil e ganha 2 pôsteres

1 min de leitura
Imagem de: Venom: Tempo de Carnificina é adiado no Brasil e ganha 2 pôsteres
Imagem: Sony Pictures/Reprodução
Avatar do autor

A Sony Pictures divulgou, nesta segunda-feira (16), que o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina foi adiado no Brasil. Previsto para ser exibido em setembro, agora ele será lançado exclusivamente nos cinemas brasileiros apenas em 14 de outubro.

O anúncio foi realizado no Twitter da empresa, que aproveitou para divulgar um novo pôster mostrando o confronto entre os simbiontes. A contas em inglês da Sony revelou um pôster extra do filme, mostrando Venom e o vilão Carnificina como se fossem uma coisa só.

A imagem promocional anuncia que nos Estados Unidos o filme também foi adiado, só que para 15 de outubro, já que a previsão era que ele chegasse às telonas em 24 de setembro.

Confira, abaixo, as novas imagens.

A sequência do filme de 2018 terá, além do retorno de Tom Hardy (Eddie Brock/Venom), atores como Woody Harrelson (Cletus Kasady/Carnificina), Michelle Williams (Anne Weying), Naomie Harris (Frances Barrison/Shriek), Reid Scott (Dan Lewis), Stephen Graham (Detetive Mulligan, Peggy Lu (Mrs. Chen) e Sean Delaney (papel ainda não revelado). A produção será dirigida por Andy Serkis.

A trama de Venom 2 focará na vida de Brock com o simbionte e na relação cômica entre a dupla. Além disso, o longa-metragem apresentará o serial killer Cletus Kasady e mostrará sua transformação no Carnificina, um dos inimigos mais mortais e violentos do cânone do Homem-Aranha.