Shang-Chi: filme ganha 1° clipe com cena cheia de ação; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Shang-Chi: filme ganha 1° clipe com cena cheia de ação; assista!
Imagem: Marvel/Reprodução

Com o lançamento nos cinemas se aproximando, a Marvel começou a apostar ainda mais na divulgação de novidades de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Nesta segunda-feira (16), o filme ganhou o 1° clipe com uma cena completa de ação nas alturas.

No novo vídeo, o protagonista, interpretado pelo ator Simu Liu, está com a personagem Katy (Awkwafina) escapando por andaimes de um prédio. Durante a fuga, porém, a dupla é atacada por ninjas mascarados, o que gera uma incrível cena de luta.

Confira, abaixo, o clipe completo:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o 1° filme do MCU a apresentar como protagonista um herói oriental. De acordo com a sinopse oficial, o longa-metragem contará a história de um jovem chinês recluso que aprende artes marciais com seu pai. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser.

Além da cena completa, a Marvel também divulgou trailers com brincadeiras entre Simu Liu e Awkwafina, que pediram para que os fãs garantam as entradas para assistir ao filme. O elenco da produção também contará com atores como Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado em vários países do mundo, incluindo o Brasil, em 3 de setembro de 2021 exclusivamente nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.