Esqueceram de Mim: novo filme da franquia ganha data de estreia no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Esqueceram de Mim: novo filme da franquia ganha data de estreia no Disney+
Imagem: Disney/Reprodução

O Disney+ anunciou a data de estreia de Home Sweet Home Alone, revival da franquia Esqueceram de Mim. O novo filme chegará ao streaming em 12 de novembro de forma exclusiva e contará mais uma história ambientada no período de festividades de fim de ano.

A trama apresentará o personagem protagonista Max Mercer (vivido por Archie Yates, de Jojo Rabbit), "um menino travesso e cheio de artimanhas que foi deixado para trás enquanto sua família viajou para o Japão para passar os feriados de final de ano. Quando um casal vai até a casa de sua família para buscar uma relíquia de valor inestimável, caberá a Max proteger o lar dos invasores", diz a sinopse.

O elenco do título dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso) será formado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Aisling Bea (Contagem Regressiva), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (Gênios do Crime), Ally Maki (Toy Story 4) e Chris Parnell (Anjos da Lei).

A franquia Esqueceram de Mim já contou com 5 filmes, iniciada em 1990 com a atração estrelada por Macaulay Culkin. Após a sequência de 1992, a saga de comédia passou por uma reformulação — mas que não conquistou o público e crítica.

Home Sweet Home Alone (ainda sem título definitivo no Brasil), será o primeiro da Disney após a fusão com a Fox, e terá a oportunidade de reviver o sucesso dos longas clássicos.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.