A Barraca do Beijo 4: filme da Netflix terá sequência?

2 min de leitura
Imagem de: A Barraca do Beijo 4: filme da Netflix terá sequência?
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quarta-feira (11), a Netflix lançou A Barraca do Beijo 3 (The Kissing Booth 3, no original), dando continuidade à franquia adolescente de sucesso da plataforma de streaming. Apesar de ter um desfecho que conseguiria dar conta do encerramento da narrativa, muitos fãs já estão se perguntando se uma nova sequência será produzida.

Mas será que em algum momento a Netflix poderia realizar um novo filme de A Barraca do Beijo?

A Barraca do Beijo 4: nova sequência pode acontecer no streaming?

Ao que tudo indica, o terceiro filme, lançado nesta semana, é o último da franquia de romance. Na produção, Elle (interpretada por Joey King) quer aproveitar seu último verão antes da faculdade da melhor maneira possível.

No entanto, diversas questões vêm à tona quando ela precisa escolher entre ir para Harvard, a prestigiosa universidade estadunidense na qual Noah (Jacob Elordi), seu namorado, também estudará no futuro, ou ir para Berkeley, local onde poderia passar mais tempo com Lee (Joel Courtney), seu melhor amigo e confidente.

Muitas emoções são vistas na tela até que os créditos finalmente subam. Enquanto os romances vão sendo delineados durante a narrativa, Elle, Noah e Lee precisam enfrentar alguns conflitos internos para conseguirem lidar com certos aspectos que vão ter um impacto considerável em seus próprios futuros.

Com isso, os espectadores podem ficar querendo saber mais sobre o que o destino de cada um deles reserva quando tudo efetivamente termina.

No entanto, a Netflix ainda não citou, de forma oficial, a possibilidade de um novo filme. Os produtores também não se manifestaram publicamente sobre o assunto. Sendo assim, a possibilidade de A Barraca do Beijo 4 realmente acontecer é bem baixa por enquanto.

Vale destacar ainda que, em uma entrevista à Vanity Fair em 2020, Jacob Elordi afirmou categoricamente que não estava interessado em filmar uma quarta sequência. Quando questionado sobre as filmagens de A Barraca do Beijo 3, ele afirmou que aquele seria “o último beijo”.

Além disso, Beth Reekles, autora dos romances nos quais os filmes se baseiam, disse, por meio de um vídeo no YouTube, que não escreveria um novo romance envolto no universo de A Barraca do Beijo. “É hora de dizermos adeus a esses personagens”, enfatizou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A Barraca do Beijo 3: terceira sequência finaliza franquia adolescente na Netflix

Apesar de todas essas considerações apontarem para o encerramento definitivo da franquia neste ponto, tudo pode acontecer. Além do mais, durante os momentos finais do terceiro filme, algumas pequenas pontas soltas entre Elle e Noah podem deixar espaço para o desenvolvimento de novas histórias sobre eles.

A Barraca do Beijo representa um grande sucesso para a Netflix, pois os filmes possuem altos índices de audiência em termos de visualizações entre os assinantes.

Vamos aguardar por novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.