Prisoners of Ghostland: filme 'louco' de Nicolas Cage ganha trailer; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Prisoners of Ghostland: filme 'louco' de Nicolas Cage ganha trailer; veja!
Imagem: RLJE Films/Reprodução

O filme Prisoners of Ghostland, estrelado por Nicolas Cage, ganhou seu 1° trailer nesta quarta-feira (11). A produção mistura elementos de ação, western, samurai, noir e foi exibida pela primeira vez no Festival de Sundance em janeiro deste ano.

“Na traiçoeira cidade fronteiriça de Samurai Town, um implacável ladrão de banco é libertado da prisão pelo rico senhor da guerra, O Governador, cuja neta adotiva Bernice está desaparecida. O Governador oferece ao prisioneiro sua liberdade em troca de resgatar a fugitiva. Amarrado em um terno de couro que se autodestruirá em cinco dias, o bandido sai em uma jornada para encontrar a jovem - e seu próprio caminho para a redenção”, diz a sinopse oficial.

Confira, abaixo, o trailer do filme:

Dirigido pelo japonês Sion Sono, cineasta bastante elogiado e premiado no Oriente, o filme tem ganhado uma fama de ser um dos “mais loucos” já protagonizados por Nicolas Cage. O roteiro é assinado por Aaron Henry (Inumanos) e Reza Sixo Safai (The Loner).

O elenco ainda conta Sofia Boutella, Nick Cassavetes, Bill Moseley, Tak Sakaguchi, Takato Yonemoto, Charles Glover, Grace Santos, Jeffrey Rowe, Shin Shimizu e Canon Nawata.

Prisoners of Ghostland será lançado nos cinemas norte-americanos e em formato digital em 17 de setembro. O longa-metragem ainda não tem data de estreia confirmada para o Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.