Sonic 2: Idris Elba dará voz a Knuckles em novo filme; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Sonic 2: Idris Elba dará voz a Knuckles em novo filme; veja!
Imagem: High Top Releasing

Idris Elba fará parte do elenco de Sonic 2 (Sonic the Hedgehog 2, no original), dando voz a Knuckles. A notícia de sua participação no novo filme da Paramount foi confirmada pelo ator na tarde desta terça-feira, 10, através de uma postagem em sua rede social.

Elba utilizou o Twitter para contar a novidade para seus fãs. Ele compartilhou uma foto do punho típico do seu personagem e escreveu “Knock, Knock” na legenda.

Confira abaixo:

Nos comentários do seu post, que rapidamente alcançou milhares de curtidas, diversas pessoas se mostraram ansiosas para o longa. “Eu não estava esperando por isso, mas eu sei que você irá arrasar nesse personagem! Da mesma forma como fazemos nos jogos de videogame”, escreveu um internauta.

A notícia de que o ator irá dublar Knuckles é vista como uma grande surpresa, já que no passado circulava na internet que o ator Jason Momoa estava sendo cogitado para o cargo.

Sonic the Hedgehog 2 irá somar a uma série de projetos recentes de Elba, que também faz parte do elenco do recém lançado Esquadrão Suicida, da DC.

Sonic 2: saiba mais sobre o novo filme da Paramount

Sonic 2 é a sequência do sucesso de bilheteria Sonic the Hedgehog. A trama dos filmes é baseada nos clássicos jogos de videogames do Sonic, que foram produzidos pela Sega.

O primeiro filme da franquia começou a ser desenvolvido em 2014, mas, devido a uma série de atrasos, ele só foi lançado em 2020. No entanto, rapidamente se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 300 milhões.

A produção é dirigida por Jeff Fowler e tem roteiro de Pat Casey e Josh Miller. Em seu elenco, participam Ben Schwartz como Sonic, Tika Sumpter como Maddie Wachowski, Jim Carrey como Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, James Marsden como Tom Wachowski, entre outros.

Sonic 2 está previsto para estrear nos cinemas em 2 de abril de 2022, durante a primavera norte-americana.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.