Jackass 4: Bam Margera processa elenco e equipe do filme

1 min de leitura
Imagem de: Jackass 4: Bam Margera processa elenco e equipe do filme
Imagem: IMDb/Reprodução

O ator e skatista Bam Margera decidiu abrir um processo contra a Paramount Pictures, MTV Networks, Johnny Knoxville, o diretor Jeff Tremaine e o produtor Spike Jonze para impedir o lançamento de Jackass Forever. Ele entrou com uma ação na última segunda-feira (9), alegando ter sido demitido injustamente do filme.

Margera foi demitido no ano passado, após ter supostamente violado um "acordo de bem-estar". O fato teria ocorrido em 2019, quando ele passou por “incontáveis testes de bafômetro e de urina” como uma exigência para continuar em todos os futuros projetos da franquia Jackass.

O ator alega que não violou os termos, embora tenha testado positivo para Adderall, um estimulante usado, entre outras coisas, para tratamento de narcolepsia e de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Margera alega ter receita e usar o medicamento para fins terapêuticos.

Ryan Dunn e Bam Margera em 'Jackass 3.5'.Ryan Dunn e Bam Margera em 'Jackass 3.5'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

“O tratamento desumano da Paramount para com Margera não pode ser tolerado”, menciona o processo. “Margera foi obrigada a suportar tortura psicológica na forma de um falso Acordo de Bem-Estar que, em seguida, foi rescindido por seu status de classe devido à sua condição médica e suas queixas sobre a conduta discriminatória dos Réus em relação a ele”.

O ator entrou e saiu da reabilitação várias vezes na última década, após a morte do colega e amigo Ryan Dunn. Em um comunicado, o skatista afirmou estar arrasado com a decisão de Johnny Knoxville e do restante da equipe de retirá-lo do projeto.

“Estou nervoso, bravo, machucado e destruído que Johnny, Jeff, Spike, o estúdio e os produtores tenham roubado a minha criatividade, conteúdo e cenas para fazer esse filme, me demitido sem motivo e se recusem a me pagar por meu trabalho", disse Margera em um comunicado. “Eu criei essa franquia antes de qualquer um desses caras se envolver com ela”.

Jackass Forever chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.