Hobbs & Shaw 2: produtor garante que The Rock estará na sequência

1 min de leitura
Imagem de: Hobbs & Shaw 2: produtor garante que The Rock estará na sequência
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Depois da troca de comentários provocativos com Vin Diesel, os fãs da franquia Velozes & Furiosos ficaram se questionando sobre o retorno de Dwayne Johnson. O ator afirmou que não estaria nos próximos longas, mas não havia se pronunciado sobre uma participação em Hobbs & Shaw 2.

Agora, o produtor Hiram Garcia comentou, durante uma entrevista ao Collider, que já está trabalhando na sequência e que Johnson estará no filme.

“No momento, estamos tentando descobrir como esta sequência será, mas temos algumas ideias muito grandes", disse Garcia. “Depois de filmar Velozes & Furiosos 8, Dwayne Johnson tomou a decisão clara de encerrar suas participação nos filmes principais por todas as razões evidentes. Ele desejou tudo de bom e mudou nosso foco para outras maneiras de contar histórias. Portanto, embora ele não esteja no décimo e no décimo primeiro filme da franquia, isso não interferirá de forma alguma nos nossos planos para Hobbs”.

“Obviamente, todos esses personagens existem no universo de Velozes & Furiosos e adoramos ver todos os aspectos desse universo prosperar e ter sucesso”, continuou ele. “Nós apenas temos planos específicos para o que queremos fazer com Hobbs e acho que os fãs vão adorar! Estamos trabalhando para entregar algo muito único e sabemos que o estúdio está ansioso para que façamos isso o mais rápido possível”.

Dwayne Johnson em 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw'.Dwayne Johnson em 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Até o momento não há informações sobre um novo Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, além do comentário de Garcia. Porém, sua fala sugere que o projeto é uma das prioridades da Universal Pictures. Com isso, é possível que a confirmação da sequência seja anunciada ainda esse ano, ou no começo de 2022.