Desencantada: sequência do filme da Disney deve estrear em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Desencantada: sequência do filme da Disney deve estrear em 2022
Imagem: Disney/Reprodução

A franquia da Disney iniciada em 2007 com Encantada ganhará uma sequência no streaming do estúdio. O aguardado filme que continuará a história sobre o conto de fadas moderno encerrou suas filmagens e será chamado de Desencantada.

O diretor Adam Shankman compartilhou em seu Instagram uma foto com a atriz Amy Adams — que vive a princesa Giselle — para divulgar a novidade. Além disso, confirmou que o título chegará ao Disney+ em algum momento de 2022. Confira!

A trama voltará a abordar os dilemas da princesa animada que chega no mundo real para se casar. Alguns rumores apontam que a atração pode ser situada 10 anos após os acontecimentos do primeiro longa, com Giselle questionando sua felicidade.

Mais detalhes ainda não foram divulgados, mas sabe-se que Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel reprisarão seus papéis. Além desses, o elenco contará com Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays como possíveis vilãs, bem como a chegada de Gabriella Baldacchino para viver uma versão mais velha de Morgan Philip, filha de Robert (Dempsey).

Em entrevista recente à Variety, Dempsey comentou sobre a demora no desenvolvimento da sequência e sobre algumas informações para aumentar as expectativas dos fãs. “A história está ficando cada vez melhor. Há um grande elenco se reunindo. [Desencantada] trará novas cenas musicais, nas quais eu poderei cantar e dançar”.

“Trabalhar com todos novamente depois de 14 anos é realmente emocionante. Precisamos de mais comédias românticas e musicais para tirar as pessoas do marasmo. Não será um filme típico da Disney”, completou.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.