10 estrelas de cinema que se odiaram nos filmes

3 min de leitura
Imagem de: 10 estrelas de cinema que se odiaram nos filmes
Imagem: Fonte: Divulgação.

Para quem gosta de drama, esse conteúdo é imperdível. No caso, drama fora das telas. As tretas de Hollywood movimentam os bastidores das produções cinematográficas e, algumas vezes, vazam para que nós, meros mortais, possamos nos divertir vendo que os grandes atores e atrizes de filmes também são gente como a gente.

Nesta lista, você vai descobrir quais atores e atrizes famosos detestaram seus companheiros de filmagem. Confira a seguir os filmes com as maiores tretas no elenco da história de Hollywood!

1. Velozes & Furiosos

a  Divulgação 

Embora o personagem de Dwayne "The Rock" Johnson seja um dos favoritos dos fãs de Velozes e Furiosos desde sua primeira aparição, tudo indica que as memórias com Vin Diesel não são boas. O ator chegou a fazer um post no Instagram reclamando da "técnica" do colega. Entre os elogios, teve até "** doce". Johnson afirmou que há cenas em que ele parece não estar atuando e, de fato, não está.

Depois da treta, The Rock decidiu não voltar mais para os filmes com Diesel, e assim surgiu o spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, com a franquia aproveitando seu personagem em uma história paralela com Jason Statham.

2. Diário de uma Paixão

a  Divulgação 

Considerado um clássico entre os fãs do gênero, o filme foi um tormento para os astros Ryan Gosling e Rachel McAdams. Ryan chegou a pedir ao diretor, Nick Cassavetes, que contracenasse com outra atriz em off durante as cenas de casal.

Cassavetes botou os dois para conversar e deu certo: não só o filme saiu, como o casal engatou um romance entre 2005 e 2007.

3. Romeu + Julieta

a  Reprodução 

O filme estrelado por Claire Danes e Leonardo DiCaprio também teve tensão entre o casal principal. Danes chamou DiCaprio de imaturo e Léo disse que a atriz precisava ser menos tensa. Há rumores de que, devido ao desentendimento, Danes desistiu de estrelar Titanic.

4. As Panteras (2000)

bg  Columbia Pictures/Divulgação 

Segundo uma assistente de produção, o ator já consagrado Bill Murray reescreveu algumas cenas de As Panteras sem contar para ninguém — segundo ele, para deixá-lo melhor. Isso fez com que Lucy Liu, ainda novata, se irritasse. Murray então a humilhou, dizendo que ela era atriz de televisão e que aquele filme era "profissional". Lucy gritou alguns palavrões e a coisa ficou por isso mesmo.

5. Apocalypse Now

Hopper  Getty Images/Reprodução 

A história traz o veterano Marlon Brando e um jovem e extravagante Dennis Hopper. Os dois quase trocaram socos depois de um mal entendido, no qual Brando entendeu que havia sido criticado por Hopper por não ter lido o roteiro. Desde então, Brando se negou a gravar qualquer cena com Hopper. Triste, já que o ator só tinha aceitado o papel para contracenar com o astro de O Poderoso Chefão.

6. Momento crítico

a  Reprodução 

Steven Seagal é conhecido em Hollywood por ser um "mala-sem-alça". Durante os ensaios do longa Momento Crítico, seu jeito típico fez John Leguizamo morrer de rir. Seagal então deu um golpe de Aikido no ator, colocando-o contra a parede até deixá-lo sem ar.

7. Annapolis

fvv  Touchstone Pictures/Reprodução 

James Franco decidiu levar seu método de atuação a sério e realmente deu um soco em Tyrese Gibson durante as gravações. Franco até se desculpou, mas Gibson disse que não voltará a trabalhar com ele.

8. Traficantes Audazes (The Man from Hong Kong)

afd  Divulgação 

A estrela do filme, o ator e diretor taiwanês Jimmy Wang Yu, não se deu bem com praticamente ninguém do elenco. Ao gravar uma cena romântica com Rebecca Gilling, ele fingiu que tinha comido moscas vivas antes de beijá-la.

9. O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

aa  Divulgação 

Uma das brigas mais famosas de Hollywood, retratada na série Feud, foi protagonizada por Joan Crawford e Betty Davis. Primeiro Joan ficou grávida, ofuscando os holofotes sobre o primeiro grande papel de Davis. Depois, ela casou com o homem que Betty queria e, para finalizar, ganhou o Oscar com o papel que Betty recusou.

Depois, as duas foram convidadas para coestrelar o filme de Robert Aldrich. O resultado foi um sucesso no qual as atrizes se feriram de fato no set e até arrancaram as roupas uma da outra de propósito.

10. Meu Melhor Inimigo

aaa  Reprodução 

O documentário de Werner Herzog conta sua conturbada relação com o ator Klaus Kinski. Eles realizaram cinco filmes juntos e, em Aguirre, a Cólera dos Deuses, nativos que participaram das filmagens chegaram a se oferecer para matar Kinski — o que Herzog recusou, pois precisava terminar de gravar o longa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.