Killers of the Flower Moon: Brendan Fraser fará filme de Scorsese

1 min de leitura
Imagem de: Killers of the Flower Moon: Brendan Fraser fará filme de Scorsese
Imagem: Sam Aronov/Shutterstock

O ator Brendan Fraser se juntou a Robert De Niro e Leonardo DiCaprio no elenco de Killers of the Flower Moon, próximo filme do diretor Martin Scorsese que será lançado no Apple TV+.

A notícia foi dada nesta terça-feira (03) pelo site Deadline. De acordo com o veículo de imprensa, Fraser fará o personagem WS Hamilton, um advogado.

O artista se tornou extremamente popular por causa dos filmes da Múmia no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Depois de um tempo participando de projetos menores, ele voltou aos holofotes nos últimos tempos, tendo trabalho no filme Nem um Passo em Falso (que foi premiado no Festival de Tribeca) e na série Doom Patrol, da HBO.

Brendan Fraser

Além de Fraser, DiCaprio e De Niro, o filme tem no elenco Jesse Plemons, que ficou conhecido recentemente por interpretar personagens como Todd (Breaking Bad) e Ed Blumquist (Fargo).

Killers of the Flower Moon (ainda sem nome em português) tem roteiro escrito por Eric Roth (Forrest Gump), produção de Dan Friedkin, Bradley Thomas e Martin Scorsese, que também será o diretor.

Sobre o filme

Killers of the Flower Moon será uma adaptação de um livro homônimo, que foi lançado em 2017 pelo escritor David Grann. A obra de não-ficção narra as investigações sobre uma série de assassinatos que foram cometidos contra os Osage, uma população indígena que vive atualmente em Oklahoma (Estados Unidos).

Tendo relatos históricos desde meados do século XVII, a memória dos indígenas ficou esquecida por um tempo e voltou à tona após o livro de Grann. A passagem mais conhecida que envolve o povo Osage foi o massacre que ele sofreu por ter encontrado uma grande reserva de petróleo nos Estados Unidos, que é contada no livro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.