Free Guy: vídeo revela versão maligna do personagem de Ryan Reynolds

1 min de leitura
Imagem de: Free Guy: vídeo revela versão maligna do personagem de Ryan Reynolds
Imagem: IMDb/Reprodução

Um novo vídeo de Free Guy: Assumindo o Controle revela um novo personagem, também interpretado por Ryan Reynolds. Dude é uma versão mais musculosa do protagonista, que foi criada por Antwan (Taika Waititi) para impedir que Guy (Reynolds) consiga escapar do jogo.

No vídeo, divulgado pelo próprio ator, Reynolds explica como faz para ficar forte em apenas uma semana. Fazendo piada com atores que precisam se preparar para ficarem mais fortes para determinados papéis, Reynolds fala que sua dieta consistia em uma bomba de proteínas feita com músculo humano.

Confira abaixo:

O personagem foi interpretado no filme pelo fisiculturista Aaron W Reed, que teve o rosto e a voz substituídos pelos de Reynolds através de deepfake. No vídeo, Dude aparece falando apenas catchphrase (frase de efeito, em tradução literal). Antwan depois explica que ele teve pouco tempo para desenvolver o personagem e que catchphrase é a melhor frase de efeito que alguém poderia usar.

Free Guy: Assumindo o Controle acompanha Guy, um NPC que vive em um videogame de mundo aberto intitulado Free City. Ele trabalha de caixa em um banco, mas sua vida muda completamente depois de conhecer Milly (Jodie Comer), com quem Guy descobre sua existência real e decide se tornar o herói de sua história e se unir ao programador para salvar o jogo antes que Antwan possa desligá-lo.

Completam o elenco do filme Joe Keery (Stranger Things), Lil Rel Howery (Corra!), Utkarsh Ambudkar (Mira, A Detetive do Reino) e Kimberly Howe (Amor, Casamentos e Outros Desastres).

Com direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba) e roteiro de Matt Lieberman (Scooby! O Filme) e Zak Penn (Jogador Nº 1), Free Guy: Assumindo o Controle chega aos cinemas no dia 13 de agosto. No Brasil, o filme estreia uma semana mais tarde, no dia 19 de agosto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.