Venom: Tempo de Carnificina ganha novo trailer com violência e comédia!

1 min de leitura
Imagem de: Venom: Tempo de Carnificina ganha novo trailer com violência e comédia!
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A Sony Pictures divulgou, nesta segunda-feira (02), o 2° trailer oficial de Venom: Tempo de Carnificina. O novo vídeo foca na relação entre o protagonista Eddie Brock (Tom Hardy) e o assassino em série Cletus Kasady (Woody Harrelson).

A continuação do filme de 2018 promete ser mais violenta, com o vilão Kasady matando várias pessoas que entram em seu caminho. Apesar disso, o longa-metragem continuará apostando na relação cômica entre Brock e o simbionte.

Veja, a seguir, o trailer legendado em português de Venom 2:

Além de Carnificina, o filme também terá a vilã Shriek, cuja forma humana é Frances Barrison (Naomie Harris). Nos quadrinhos da Marvel, Barrison é o interesse amoroso de Kasady e se transforma na criminosa Shriek, tendo o poder de manipular o som e voar.

O elenco também terá atores como Michelle Williams (Anne Weying), Reid Scott (Dan Lewis), Stephen Graham (Detetive Mulligan), Peggy Lu (Mrs. Chen) e Sean Delaney (papel ainda não revelado).

O filme foi dirigido por Andy Serkis, que se destacou por interpretar personagens como Gollum (O Senhor dos Anéis) e César (O Planeta dos Macacos) realizando captura de movimentos. O roteiro será de Kelly Marcel e a produção terá Avi Arad, Tom Hardy, Amy Pascal, Jonathan Cavendish e outros.

Venom: Tempo de Carnificina estreia em 24 de setembro deste ano nos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento da produção chegou a ser previsto para as telonas para 16 de setembro, mas a Sony pode ter decidido alterar essa data. Atualmente, a empresa diz que o filme será lançado “em breve, exclusivamente nos cinemas” no país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.