Batgirl: JK Simmons pode retornar como Comissário Gordon em filme

1 min de leitura
Imagem de: Batgirl: JK Simmons pode retornar como Comissário Gordon em filme
Imagem: DC Comics/Reprodução

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator J.K. Simmons, que viveu o personagem Gordon em Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder, está negociando para seguir com o papel no filme Batgirl, que ainda não possui data de lançamento no HBO Max,

Caso a conversa tenha um final feliz, Batgirl irá oficialmente integrar o DCEU (Universo Estendido da DC) criado e dirigido por Zack Snyder até agora, com J.K. seguindo o mesmo personagem que já fez anteriormente.

Nos quadrinhos, Barbara Gordon é filha de James Gordon e é a identidade secreta da personagem Batgirl. James é o chefe da polícia de Gotham City, e Barbara apareceu pela primeira vez nas HQs com o objetivo de atrair o público feminino para a história, com uma heroína feminina forte e destemida.

A última vez que Barbara Gordon apareceu nas telonas foi no filme Batman & Robin, de 1997, com Alicia Silverstone dando vida para a heroína. No filme, Barbara era a sobrinha de Alfred, mordomo do Batman.

O filme será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah e produzido pelo HBO Max, sendo lançado apenas no canal de streaming. Anteriormente, o filme estava nas mãos do diretor Joss Whedon, de Vingadores, que abandonou o projeto em 2018.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.