House of Gucci: Jared Leto surge irreconhecível ao lado de elenco do filme

1 min de leitura
Imagem de: House of Gucci: Jared Leto surge irreconhecível ao lado de elenco do filme
Imagem: MGM/Reprodução

Nesta quinta-feira (29), a MGM divulgou novos pôsteres para o filme House of Gucci, dirigido por Ridley Scott. Dessa forma, os espectadores poderão se familiarizar ainda mais com os personagens da produção, que conta com Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jared Leto, Salma Hayek e Jeremy Irons em seu elenco principal.

Por conta desse verdadeiro de time de estrelas, as expectativas do público são elevadas, tendo em vista que poucas imagens sobre o filme foram lançadas até o momento.

O longa é baseado no livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em uma tradução livre), escrito por Sara Gay Forden.

A trama narra o assassinato do empresário Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver), que teve sua morte planejada por Patrizia Reggiani (vivida por Lady Gaga), sua ex-esposa. A estreia está marcada para o dia 24 de novembro em cinemas do mundo todo.

Confira os pôsteres individuais com o elenco:

(MGM/Reprodução)(MGM/Reprodução)Fonte:  MGM 

(MGM/Reprodução)(MGM/Reprodução)Fonte:  MGM 

(MGM/Reprodução)(MGM/Reprodução)Fonte:  MGM 

House of Gucci: saiba mais sobre o novo filme de Ridley Scott

Em 2006, quando surgiu a ideia de contar a queda da família Gucci no cinema, Ridley Scott queria que Angelina Jolie e Leonardo DiCaprio protagonizassem seu filme, a partir de um roteiro desenvolvido por Andrea Berloff. No entanto, diversos contratempos fizeram com que o projeto não fosse para frente.

Em 2012, Jordan Scott, a filha do cineasta, retomou os trabalhos, chegando a realizar algumas negociações com Penélope Cruz para viver Patrizia. Mais uma vez, a produção ficou estagnada e, em 2016, o cineasta Wong Kar-Wai assumiu a direção. Os roteiros estavam a cargo de Charles Randolph e Andrea Berloff, além de Margot Robbie estar cotada para interpretar a personagem principal.

Apesar disso, uma nova reviravolta ocorreu, trazendo Scott novamente para o comando do longa e contratando Roberto Bentivegna como roteirista titular. O elenco foi confirmado em 2019 e as filmagens se iniciaram no início de 2021.

Ansioso para assistir a este filme? Fique ligado em mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.