Esquadrão 6: filme da Netflix não terá sequência; veja o motivo!

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão 6: filme da Netflix não terá sequência; veja o motivo!
Imagem: Netflix

Scott Stuber, diretor de cinema da Netflix, disse em entrevista que o filme Esquadrão 6 (6 Underground, no original) não terá uma sequência. Segundo Stuber, o filme de US$150 milhões foi uma quebra de expectativa para o streaming.

A entrevista foi realizada para a revista Variety, na qual o diretor admitiu que, apesar da grande audiência, a produção não deixou nenhuma marca cultural para seu público.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Nós não sentimos como se tivéssemos chegado lá criativamente. Foi um belo golpe, mas no final do dia não sentimos que acertamos o alvo para justificar a volta. Simplesmente não havia aquele amor profundo por esses personagens ou aquele mundo”, explicou.

A notícia pegou alguns fãs do longa de surpresa, visto que atualmente ele se classifica como o quarto filme original mais popular da Netflix.

Durante a entrevista, Stuber não comentou mais detalhes sobre a decisão, visto que o intuito era divulgar outras produções originais da Netflix, como A Barraca do Beijo (The Kissing Booth), Resgate (Extraction) e The Old Guard.

Esquadrão 6: saiba mais sobre o filme da Netflix

Esquadrão 6 é um filme de ação produzido pela Netflix e estreado em 2019. Logo nas primeiras semanas, o longa se tornou uma das produções mais vistas do streaming, acumulando 83 milhões de visualizações em apenas um mês.

Na trama, após testemunhar o terrível regime ditatorial do Turgistão, um bilionário forja sua própria morte e monta uma equipe de profissionais internacionais para derrubar o ditador do país.

Desde sua estreia, o longa tem recebido elogios em relação ao desempenho dos atores. Porém, a direção e o tempo da produção foram alvos de críticas negativas.

O filme foi dirigido por por Michael Bay e escrito por Paul Wernick e Rhett Reese. Ele foi estrelado por Ryan Reynolds como One, Mélanie Laurent como Two, Manuel Garcia-Rulfo como Three, Adria Arjona como Five, Corey Hawkins como Seven, Ben Hardy como Four e Dave Franco como Six.

Fique ligado em nossas notícias para estar sempre por dentro das novidades de filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.