A Jornada de Vivo: animação musical da Netflix ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: A Jornada de Vivo: animação musical da Netflix ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (29), o 1° trailer completo de A Jornada de Vivo, animação produzida pela Sony Pictures e Columbia Pictures. O filme terá músicas originais de Lin-Manuel Miranda, que entrou em evidência recentemente por estrelar Hamilton, a peça de teatro que virou longa-metragem da Disney.

“Um jupará (mamífero parente dos guaxinins) louco por música embarca em uma viagem emocionante para uma importante missão: entregar uma canção de amor para um grande amigo”, diz a sinopse oficial da produção.

Confira, abaixo, o trailer legendado do filme animado.

A animação terá uma história emocional e bastante musical envolvendo o jupará Vivo, seu amigo Andrés e a adolescente Gabi. Na aventura, Vivo e Gabi viajam para encontrar a artista Marta e lhe entregar uma carta de amor em forma de canção que foi escrita por Andrés, que sempre foi apaixonado por ela.

Elenco e produção

Além de Lin-Manuel Miranda, A Jornada de Vivo tem um elenco estrelado de dubladores em inglês composto por atores como Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Juan de Marcos González (músico), Michael Rooker (The Walking Dead), Brian Tyree Henry (Godzilla vs. Kong), Nicole Byer (Brooklyn Nine-Nine), Gloria Estefan (Glee) e Leslie David Baker (The Office).

A direção fica por conta de Kirk DeMicco, que dirigiu e foi nomeado ao Oscar por The Croods. A produção é de Lisa Stewart, Michelle Wong e o vencedor do Oscar Rich Moore, por Zootopia. Além disso, a equipe de produção ainda tem Laurence Mark, que venceu o Globo de Ouro pelo filme Dreamgirls, Louis Koo Tin Lok (Três Ladrões e um bebê).

A Jornada de Vivo estreia mundialmente no streaming em 6 de agosto, já no início do próximo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.