Free Guy: filme de Ryan Reynolds ganha pôsteres de personagens; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Free Guy: filme de Ryan Reynolds ganha pôsteres de personagens; veja!
Imagem: 20th Century Fox/Divulgação

A 20th Century Studios divulgou novos pôsteres promocionais de Free Guy: Assumindo o Controle. As imagens mostram os personagens de Ryan Reynolds, de Deadpool, Jodie Corner, de Killing Eve e dos demais membros do elenco. O filme é produzido por Shawn Levy, de Stranger Things e Uma Noite no Museu.

Confira os posts divulgados abaixo!

Saiba mais sobre Free Guy: Assumindo o Controle

O filme traz Ryan Reynolds no papel de Guy, um caixa bancário que vive sozinho e, de repente, descobre que é um personagem de um jogo de videogame. Guy é apenas um figurante em Cidade Livre, mas, agora, precisa enfrentar os criadores do jogo para impedí-los de desligarem a máquina e, assim, acabar com o futuro dos demais personagens do game.

Já a personagem de Jodie Comer é Millie, criadora do jogo Free City e que teve seu trabalho tirado de suas mãos por uma grande empresa. Então, ela decide se vingar e sabotar o jogo, dando consciência para os personagens.

Caracterizado como uma comédia de ação, o filme é um dos mais aguardados pelos fãs e traz nomes de peso no elenco. Além dos citados acima, o cast conta ainda com Lil Rel Howery, de Corra!, Joe Keery, de Stranger Things, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok e Utkarsh Ambudkar, de Blindspotting.

O roteiro do longa foi escrito por Matt Lieberman, de Crônicas de Natal, e Zak Penn, de O Incrível Hulk.

O filme estreia nos cinemas em 13 de agosto.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para divulgar o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.