Pantera Negra 2: vídeo de bastidores mostra cenário do filme da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: vídeo de bastidores mostra cenário do filme da Marvel
Imagem: Marvel Studios

Desde o mês passado, começaram as produções do novo filme da Marvel, Pantera Negra: Wakanda Forever. O longa-metragem será a sequência do filme do super herói de Wakanda. Com o começo das montagens, um vídeo vazado dos bastidores de gravação mostra um cenário conhecido dos fãs sendo construído para as filmagens.

O cenário apresentado é o da sala do trono de Wakanda, que foi bastante presente no primeiro filme do herói. Nas imagens, aparentemente não haverá nenhuma alteração no ambiente. É possível ver que o cenário ainda está em construção, o que é normal, já que as produções do novo longa-metragem estão em etapa inicial.

As imagens divulgadas no Twitter pela conta "Black Panther: Wakanda Forever News" mostram um vídeo subido no Instagram pela @coolfreetv.

História de Pantera Negra 2

Ainda não tem muito divulgado sobre qual será a história do novo filme do Pantera Negra. A dúvida ficou ainda maior após o falecimento do ator Chadwick Boseman, que interpretava o herói T'Challa. Segundo informações do site Screen Rant, todos os envolvidos na produção do filme querem honrar a memória do ator.

Os outros atores e atrizes principais do primeiro longa devem retornar para a sequência, como Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke, Martin Freeman e Angela Bassett.

O ator Chadwick Boseman no papel de T'Challa. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)O ator Chadwick Boseman no papel de T'Challa. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Existem rumores de que o filme irá contar a história mais aprofundada de todas as tribos existentes em Wakanda, mas nada foi confirmado por pessoas envolvidas com a produção. Os rumores nasceram depois que Kevin Feige, um dos grandes nomes da Marvel, afirmou que o filme iria explorar o mundo de Wakanda de forma mais profunda.

A previsão é de que o filme vá estrear em maio de 2022.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.