James Gunn explica sugestão de crossover com personagens da Marvel e DC

1 min de leitura
Imagem de: James Gunn explica sugestão de crossover com personagens da Marvel e DC
Imagem: Marvel/Reprodução

Em entrevista recente ao podcast ReelBlend, o cineasta James Gunn, responsável por Esquadrão Suicida, da DC, e Guardiões da Galáxia, da Marvel, revelou que está muito interessado em realizar um crossover entre os dois grupos, mesmo que pertençam a empresas diferentes.

“Eu ficaria extremamente feliz com a possibilidade de produzir um filme com a Arlequina e o Groot”, afirmou ele. “Não apenas pensei sobre isso, mas já conversei com os cabeças da Marvel e da DC algumas vezes”, comentou o cineasta, acrescentando que ainda não desistiu dessa ideia.

(Marvel/DC/Reprodução)(Marvel/DC/Reprodução)Fonte:  Marvel/DC 

“Seria como se todos estivessem abertos a tudo, quem sabe o que poderia acontecer?”, continuou Gunn, dizendo ainda que o projeto consistiria em algo muito divertido, tanto para ele, quanto para os espectadores.

Apesar das expectativas do roteirista, ele sabe que se um dia as negociações acontecerem, elas percorrerão um longo caminho até que tudo se concretize. "Não acho que seja provável, mas também não acredito que seja impossível”, escreveu Gunn em uma publicação no Twitter no último mês quando questionado sobre o assunto.

Marvel x DC: é possível que um crossover entre os personagens aconteça um dia?

Apesar de raros, já aconteceram alguns encontros entre os personagens da Marvel e DC nos quadrinhos do passado.

Os universos se uniram em 1976, por exemplo, na minissérie Superman vs. The Amazing Spider-Man, e também em DC vs. Marvel, publicada em 1996. O último lançamento do tipo ocorreu em 2003, quando a Liga da Justiça e os Vingadores apareceram juntos.

Apesar disso, Kevin Feige, em uma entrevista em janeiro deste ano ao Yahoo, quando questionado se o MCU poderia surgir em outra franquia de propriedade da Disney, ressaltou que não pensava que houvesse qualquer razão para que isso acontecesse.

Embora isso possa desanimar James Gunn, ele agora se prepara para o lançamento do novo filme do Esquadrão Suicida. O longa conta com as participações de Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Sylvester Stallone e também Viola Davis.

Portanto, fique ligado em todas essas novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.