Tomb Raider 2: Alicia Vikander espera que sequência realmente aconteça

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider 2: Alicia Vikander espera que sequência realmente aconteça
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Em entrevista recente ao ComicBook, a atriz, vencedora do Oscar em 2016, Alicia Vikander falou sobre suas expectativas com relação à sequência de Tomb Raider: A Origem, lançado em 2018.

Segundo a artista, mesmo com a pandemia do coronavírus, o projeto deve ser finalmente confirmado, pois Misha Green, criadora de Lovecraft Country, foi contratada para trabalhar em uma nova história envolvendo Lara Croft. “Ela é extremamente habilidosa e competente”, disse Vikander ao longo da entrevista.

"Mas por enquanto não posso dizer nada a respeito, pois a pandemia do coronavírus deixou muitas dúvidas no ar”, revelou a atriz, acrescentando que está empolgada para ler os roteiros e saber se tudo vai ser concretizado no futuro. “Encontraremos uma forma de fazer tudo do melhor jeito possível”, afirmou.

Embora o otimismo de Alicia Vikander deixe os fãs animados, há algumas ressalvas sobre o processo, que ela mesma destacou, sobre o desenvolvimento do projeto. Vale lembrar que rumores anteriores falavam sobre a sequência com grande certeza, mas os planos não foram concretizados devido a adiamentos inesperados causados pela pandemia.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Tomb Raider: saiba mais sobre a sequência do filme com Lara Croft

Alicia Vikander estreou como Lara Croft cerca de quinze anos depois de Angelina Jolie lançar Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (Lara Croft: Tomb Raider – The Cradle of Life, no original) vivendo a mesma personagem. Muitos fãs e críticos receberam a produção com bons olhos, fazendo comparações inevitáveis das duas intérpretes em seus respectivos filmes.

Mesmo assim, uma boa parte do público estava ansiosa para saber se o longa de 2018 teria uma continuação. Para deixar todos ainda mais empolgados com essa possibilidade, Misha Green utilizou suas redes sociais oficiais para compartilhar com seus seguidores quais eram os seus momentos favoritos de Lara Croft na franquia de videogames.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre o que a sequência poderá abordar, mas a roteirista lançou um título bastante interessante em maio deste ano no Twitter. Tomb Raider 2 teria o subtítulo de Obsidian.

Portanto, fique ligado em todas essas novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.