Ghostbusters: Mais Além ganha trailer com referências aos filmes clássicos

1 min de leitura
Imagem de: Ghostbusters: Mais Além ganha trailer com referências aos filmes clássicos
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A Sony Pictures divulgou, nesta terça-feira (27), um novo trailer de Ghostbusters: Mais Além. A produção ganhou cenas inéditas de ação com o grupo de crianças que serão os Caça Fantasmas e algumas referências aos filmes originais da franquia.

Entre as menções aos longas clássicos, os jovens que serão os protagonistas na caçada contra os espíritos assistem vídeos do antigo grupo de parapsicólogos no YouTube e encontram uma parte da mochila de prótons. No final, o trailer ainda deixa uma pista de que pelo menos um dos personagens clássicos retornará.

Confira, a seguir, o novo trailer legendado em português:

Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Ghostbusters originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás”, diz a sinopse oficial do novo filme, que será uma continuação dos originais.

O filme é estrelado por Carrie Coon (The Leftovers), Finn Wolfhard (Stranger Things), Mckenna Grace (I, Tonya), Annie Potts (A Garota de Rosa Shocking) e Paul Rudd (Homem-Formiga).

Também é esperada a participação de atores dos clássicos como Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson. O diretor será Jason Reitman, que dirigiu produções como Juno e Amor sem Escalas.

Ghostbusters: Mais Além será lançado em 11 novembro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem data oficial para estrear nos cinemas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.