Exército de Ladrões: Netflix revela trailer e pôster na Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Exército de Ladrões: Netflix revela trailer e pôster na Comic-Con
Imagem: Fonte: Netflix/Reprodução.

O próximo capítulo da franquia de Army of th Dead de Zack Snyder está próximo. Durante a edição online da San Diego Comic-Con 2021, no domingo (25), a Netflix liberou o primeiro trailer do filme Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves)— que antecede na franquia os eventos do filme de zumbis — e o pôster da prequela.

Novo cartaz da produção.Novo cartaz da produção.Fonte:  Netflix/Reprodução 

O painel virtual de Exército de Ladrões: Invasão da Europa — contou com a presença de vários membros do elenco da nova produção e da equipe técnica. A sequência da franquia será estrelada e dirigida por Matthias Schweighöefer, que reprisa seu papel como o arrombador de cofres Ludwig Dieter.

Veja o trailer:

Segundo o diretor, em entrevista ao site especializado ComicBook, o filme já está em pós-produção. "Nathalie Emmanuel está fantástica no filme. E, sim, será uma viagem e tanto. É tão engraçado. E você verá cenas nunca vistas antes. É muito divertido. Então, esperançosamente, todos nós podemos assistir a esse filme em breve", disse Schweighöefer.

Além de Nathalie Emmanuel, o elenco conta com Ruby O'Fee, Stuart Martin e Guztavo Khanage. Zack Snyder é o produtor e roteirista da franquia.

Futuro de Army of the Dead

Exército de Ladrões: Invasão da Europa será uma das várias extensões do mundo de Army of the Dead. A franquia também terá uma série de animação para TV, intitulada Army of the Dead: Lost Vegas. Uma sequência do filme de zumbis também está prevista como parte do novo acordo de Snyder com a Netflix.

Army of the Dead segue em streaming na Netflix. O filme e é estrelado por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Ella Purnell (Kick-Ass 2), Omari Hardwick (Kick-Ass), Theo Rossi (Luke Cage), Ana De La Reguera (Narcos), Huma Qureshi (Viceroy's House, Gangues de Wasseypur), Hiroyuki Sanada (Westworld), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Raúl Castillo (Seven Seconds), Nora Arnezeder (Mozart in the Jungle), Matthias Schweighöfer, Samantha Win (Arrow) e Rich Cetrone (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

Gostou do primeiro trailer de Army of Thieves? Acompanhe o TecMundo para saber mais detalhes da franquia e a data de estreia do novo filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.