Jungle Cruise 2: Dwayne Johnson já pensa na sequência do filme

1 min de leitura
Imagem de: Jungle Cruise 2: Dwayne Johnson já pensa na sequência do filme
Imagem: IMDb/Reprodução

Jungle Cruise é o próximo grande lançamento da Disney a chegar nos cinemas. O filme, protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, é inspirado na atração de mesmo nome do parque e é uma das grandes apostas do estúdio durante a temporada de verão nos Estados Unidos.

A expectativa com o sucesso da produção é tão grande que Johnson já tem discutido a possibilidade de uma sequência. Embora a informação não tenha sido confirmada, o ator parece estar confiante na ideia, apostando no seu próprio carisma e no de Blunt.

Os dois astros de Hollywood se deram bem durante a produção, com Johnson colocando a atriz para estrelar um projeto de filme ainda não anunciado que ele está produzindo.

“Ela não é apenas uma grande estrela de cinema, mas, mais importante, ela é realmente o ser humano mais empático que já conheci”, disse Johnson sobre Blunt à THR.

Dwayne Johnson, Emily Blunt e Jaume Collet-Serra durante um evento de divulgação de 'Jungle Cruise'.Dwayne Johnson, Emily Blunt e Jaume Collet-Serra durante um evento de divulgação de 'Jungle Cruise'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Jungle Cruise acompanha o capitão Frank (Johnson), que ficará responsável por levar a Dra. Lily Houghton (Blunt), uma cientista britânica para uma jornada fantástica. Eles partem em busca da lendária Árvore da Vida, da qual Houghton acredita poder usar os poderes para evoluir a medicina.

Glenn Ficarra (PéPequeno) e Josh Goldstein (American Dreams) lideram a equipe de roteiristas, que ainda conta com Michael Green (Deuses Americanos), John Norville (O Jogo da Paixão) e John Requa (PéPequeno).

Jungle Cruise chega em 30 de julho aos cinemas e ao Premier Access do Disney+.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.