Blade: Kate Beckinsale gostaria de crossover com Anjos da Noite

1 min de leitura
Imagem de: Blade: Kate Beckinsale gostaria de crossover com Anjos da Noite
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

A protagonista da franquia Underworld: Anjos da Noite, Kate Beckinsale, disse em uma entrevista à Variety que gostaria de participar de um crossover de vampiros com Blade. A atriz falou, durante o tapete vermelho do seu novo filme, Jolt: Fúria Fatal, que havia feito a sugestão, mas que a equipe da Marvel recusou a ideia.

"Eu sempre quis que fizessem uma junção de Anjos da Noite e Blade. Que dupla que seria essa", comentou Beckinsale. "Eu definitivamente faria isso, mas acho que eles só queriam fazer um reboot de Blade como Blade, então eles não toparam a ideia".

Durante a New York Comic-Con de 2016, a atriz havia comentado que conversou com algumas pessoas do Marvel Studios. “Tivemos essa ideia”, disse ela em resposta à pergunta de um fã. “Eles disseram que não. Eles estão fazendo outra coisa com Blade”.

Na ocasião, o filme solo do Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali, ainda não havia sido anunciado. Porém, a resposta da atriz sugere que Kevin Feige já devia estar com os planos iniciais em andamento para o Caçador de Vampiros.

'Blade: O Caçador de Vampiros'.'Blade: O Caçador de Vampiros'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Atualmente, a franquia Anjos da Noite não possui planos para uma sequência. O primeiro filme foi lançado em 2003 e contou com três sequências e um prequel, narrando a origem da guerra entre vampiros e lobisomens.

Blade: o Caçador de Vampiros foi a primeira adaptação do personagem da Marvel para os cinemas. O filme, protagonizado por Wesley Snipes, teve outras duas sequências antes de ser anunciado o reboot. O novo filme fará parte do MCU e Bassam Tariq (Mogul Mowgli) está em negociações para dirigir o filme.

Fontes