Duna: filme ganha novo trailer com muita ação e mistérios; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Duna: filme ganha novo trailer com muita ação e mistérios; confira!
Imagem: Warner Bros/Reprodução

A Warner. Bros divulgou, nesta quinta-feira (22), um novo trailer de Duna, adaptação para os cinemas do livro homônimo de ficção científica do escritor Frank Herbert. O vídeo inédito mostra muitas cenas de ação, mistérios e foca no protagonista Paul Atreides (Timothée Chalamet), cujo destino está ligado ao destino da galáxia.

As cenas também destacam Chani (Zendaya), interesse amoroso de Paul e nativa da tribo oprimida Fremen, e duque Leto Atreides (Oscar Isaac), pai do personagem principal.

As imagens, que dão um mergulho maior nesse universo, também dão espaço para vilões como Vladimir Harkonnen (Stellan Skarsgård), principal contraponto de Leto. Entre os aliados de Harkonnen estão Glossu Rabban (Dave Bautista) e Piter De Vries (David Dastmalchian).

Confira, a seguir, o trailer legendado em português:

Considerada uma das obras mais complexas da literatura moderna, a versão para as telonas de Duna está sendo produzida desde meados de 2015. Em 2017, Denis Villeneuve, que dirigiu filmes como Blade Runner 2049, A Chegada, Sicario e Os Suspeitos, foi confirmado como diretor.

O longa-metragem deveria ter sido lançado em dezembro do ano passado, mas, assim como várias outras produções, foi adiado por causa da pandemia de coronavírus. A Legendary Entertainment (produtora) e Warner Bros. (distribuidora) apostam bastante no título, já que ele recebeu cerca de US$ 200 milhões para sair do papel. Villeneuve chegou a dizer, inclusive, que esse é “o melhor filme” que já fez.

O elenco estrelado de Duna também conta com atores como Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Jason Momoa, Javier Bardem, Chang Chen e Charlotte Rampling. O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 14 de outubro deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.