Pantera Negra 2: atriz de série elogiada da HBO é escalada no filme

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: atriz de série elogiada da HBO é escalada no filme
Imagem: Featureflash Photo Agency/Shutterstock
Avatar do autor

A britânica Michaela Coel foi escalada para o elenco de Pantera Negra: Wakanda Forever. A informação foi divulgada pelo site Variety na noite desta quarta-feira (21) e ainda não se sabe qual papel ela interpretará no longa-metragem.

De acordo com as informações do veículo, Coel já se juntou à equipe do filme em Pinewood Studios, em Atlanta, onde as gravações serão realizadas.

Além de atriz, a artista é roteirista, diretora e produtora. No cinema, ela fez filmes como Star Wars: Os Últimos Jedi, Been So Long e Monsters: Dark Continent.

Michaela Coel

Na televisão, atuou em Law & Order: UK, The Aliens, Black Mirror e I May Destroy You, série bastante elogiada da HBO que a colocou em evidência. I May Destroy You recebeu quatro nomeações no Emmy, incluindo Coel como melhor atriz.

A Marvel não confirmou, porém, a escalação da atriz na sequência de Pantera Negra. Oficialmente, o elenco conta com Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett.

Enredo da sequência

Por causa da morte do ator Chadwick Boseman, Pantera Negra: Wakanda Forever será uma grande homenagem ao ator, que vivia o herói nos cinemas. O diretor Ryan Cogler, que também trabalhou no primeiro filme, disse que todos querem "deixar Chad orgulhoso".

Em respeito a Boseman, os produtores decidiram que o personagem T'Challa não será vivido por nenhum outro artista. O novo filme está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos e brasileiros em julho de 2022.

Fontes

Pantera Negra 2: atriz de série elogiada da HBO é escalada no filme