Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson ironiza fala de Vin Diesel

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson ironiza fala de Vin Diesel
Imagem: IMDb/Reprodução

O desentendimento entre os astros de Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson e Vin Diesel, pode não ter chegado ao fim. O conflito entre os dois veio a público quando o oitavo capítulo da série de filmes passava por gravações e resultou na saída de The Rock da saga principal, o qual partiu para seu próprio spin-off em Hobbs & Shaw.

Em uma entrevista no mês passado, Diesel — que também é produtor da franquia — falou que a briga teve início por conta de seus esforços nas filmagens para melhorar a atuação de Johnson. Ele então comparou essa atitude com o tratamento que o consagrado cineasta italiano Frederico Fellini tinha com os atores nos bastidores:

"[Foi uma performance que] exigiu muito trabalho. Foi um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar a obter aquele desempenho que ele [Johnson] precisava ter. [Algo meio] 'felliniano', que eu faria qualquer coisa que tivesse que fazer para conseguir [boas] performances em qualquer coisa que estou produzindo", disse na ocasião.

Dwayne Johnson debochou do comentário que Vin Diesel fez para melhorar sua atuação em Velozes & FuriososDwayne Johnson debochou do comentário que Vin Diesel fez para melhorar sua atuação em Velozes & FuriososFonte:  Universal Pictures/Reprodução 

Durante campanha de divulgação de Jungle Cruise, The Rock ironizou o comentário do "colega" e respondeu que não pôde deixar de rir de toda a situação. "Eu ri e ri muito. Acho que todo mundo riu disso. Vou deixar [o assunto] por isso mesmo e desejar o melhor para eles [responsáveis pela saga principal]. Desejo-lhes sucesso em Velozes & Furiosos 9 e sorte em todos os outros projetos futuros que forem fazer sem mim".

Tal fala mostra que Johnson está satisfeito em caminhar separadamente da franquia principal e sugere que os fãs não esperem por sua participação em qualquer título dessa saga ao lado de Diesel.

Velozes & Furiosos 9 já está em exibição nos cinemas; já Jungle Cruise chegará às telonas e ao Disney+ Premier Access em 30 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.