Demonic: filme indie de terror sci-fi ganha trailer assustador; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Demonic: filme indie de terror sci-fi ganha trailer assustador; veja!
Imagem: IFC Midnight/Reprodução
Avatar do autor

Demonic, filme independente de terror e ficção científica, ganhou um novo trailer. A produção de baixo orçamento comandada pelo diretor Neill Blomkamp, de Distrito 9 e Elysium, acompanha a ida de uma mulher em uma instalação médica misteriosa para se aproximar de sua mãe, responsável por terríveis ataques homicidas e internada desde então.

Para entender os motivos que levaram aos atos violentos, a jovem deve participar de um experimento que faz uma simulação dentro da mente de sua mãe. Tal ação promete revelar um possível controle de forças sobrenaturais e encontro com entidades, podendo gerar alucinações e liberar demônios para o mundo real.

As cenas que se passam na simulação foram filmadas através de uma nova tecnologia de captura volumétrica tridimensional. Ela é capaz de transformar atores em objetos geométricos — com visual similar a gráficos de jogos Second Life —, método que deve ser incorporado à trama central do longa.

Confira!

A atração foi desenvolvida em segredo e gravada durante a pandemia no ano passado. O elenco será formado por Carly Pope (Elysium), Michael Rogers (Siren), Chris William Martin (The Vampire Diaries) e Nathalie Boltt (Riverdale).

O filme de terror marca o retorno de Blomkamp, o qual buscou entregar uma história feita com um orçamento consideravelmente menor do que suas costumeiras produções hollywoodianas de grandes escalas e efeitos especiais. Apesar disso, o diretor já entregou vários curtas-metragens desenvolvidos com recursos mais limitados.

Demonic está previsto para chegar aos cinemas e em plataformas de aluguel digital no dia 20 de agosto. Além desse lançamento, o cineasta já trabalha em outros projetos, como o longa Inferno e uma possível sequência para Distrito 9.

Demonic: filme indie de terror sci-fi ganha trailer assustador; veja!