Maligno: novo filme de terror de James Wan ganha trailer arrepiante

1 min de leitura
Imagem de: Maligno: novo filme de terror de James Wan ganha trailer arrepiante
Imagem: Warner Bros/Reprodução

A Warner Bros. liberou o primeiro trailer de Maligno, novo filme de terror comandado por James Wan. A produção marcará o retorno do diretor ao gênero após ganhar fama pelas franquias Invocação do Mal e Sobrenatural, porém, agora com elementos adicionais de horror em uma atmosfera mais sombria e violenta.

A trama acompanha Madison, uma mulher que tem visões de uma série de assassinatos realizados por uma entidade que a assombrava quando criança. A prévia destaca a volta de seu antigo "amigo", considerado imaginário na infância, e que deve buscá-la.

Confira!

"Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos são, na verdade, realidades aterrorizantes", diz a sinopse.

O título será baseado no roteiro de Wan escrito em parceria com seus conhecidos colaboradores, Akela Cooper e Ingrid Bisu, e protagonizado por Annabelle Wallis (Annabelle).

Em adição, o elenco será formado por Maddie Hasson (Deus Abençoe a América), George Young (Containment), Michole Briana White (Coragem sob Fogo), Jacqueline McKenzie (Do Fundo do Mar), Jake Abel (Sobrenatural) e Bisu (A Freira).

Maligno chegará em 10 de setembro aos cinemas e ao HBO Max nos Estados Unidos. No Brasil, os filmes são lançados na plataforma 35 dias após a data de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.