The Flash: filme da DC pode contar com nova versão de Barry Allen

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: filme da DC pode contar com nova versão de Barry Allen
Imagem: DC Comics/Reprodução

The Flash pode apresentar novas versões de Barry Allen ao abordar o multiverso da DC. Fotos vazadas dos sets de gravações revelaram o personagem vivido por Ezra Miller em uma rua conversando com um dublê de corpo para uma possível substituição digital com o rosto do ator na pós-produção.

Nas imagens, a companhia de Miller aparece usando uma espécie de equipamento em suas costas e cabeça para a função especulada. Tal vislumbre fez com que os fãs imaginassem que Allen deve conhecer versões alternativas de si mesmo, originários de diferentes realidades, ao longo do aguardado filme da DC.

Detalhes sobre a trama do longa solo do velocista escarlate ainda são escassos, mas sabe-se que adaptará o famoso arco Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil). A história original acompanha a tentativa do herói em voltar no tempo e salvar sua mãe — ação que desencadeia o choque de linhas do tempo.

Devido à confirmação da participação de Ben Affleck e à escalação de Michael Keaton — ambos reprisando seus respectivos papéis como Bruce Wayne/Batman — fica a sugestão de que Allen encontrará diferentes encarnações de alguns personagens da franquia no multiverso.

Em adição, o título contará com o retorno de Kiersey Clemons — que viveu Iris West em Liga da Justiça de Zack Snyder -—e com a estreia de Sasha Calle como Supergirl. The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.