O Balconista 3: Lionsgate irá produzir sequência do filme

1 min de leitura
Imagem de: O Balconista 3: Lionsgate irá produzir sequência do filme
Imagem: Miramax Films/Divulgação

A Lionsgate adquiriu os direitos mundiais para a produção de O Balconista 3 (Clerks III). Com roteiro e direção de Kevin Smith, a sequência traz de volta os atores Jeff Anderson como Randal, Brian O’Halloran como Dante, Jay Mewes como Jay e Rosario Dawson como Becky. De volta ao seu papel original, Smith será Silent Bob. As gravações estão previstas para começar em agosto e ainda não há data de estreia.

(Fonte: Miramax Films/Divulgação)(Fonte: Miramax Films/Divulgação)Fonte:  Miramax Films 

Saiba mais sobre O Balconista 3

A franquia Clerks acompanha dois balconistas de uma loja de conveniências. O novo filme retorna à loja onde tudo começou. Após um ataque cardíaco, Randal decide chamar seus amigos de volta para produzir um filme que vai imortalizar a sua vida.

As gravações acontecerão em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A produção é assinada por Liz Destro e Jordan Monsanto, sendo que o roteiro, de Kevin Smith, é inspirado na própria vida do profissional. Afinal, assim como Randall, Smith também sofreu um ataque cardíaco.

O projeto foi adquirido por Eda Kowen, representante da Lionsgate. Além de Clerks, a produtora também negociou os direitos da maioria das produções da Spyglass Media Group, como a franquia Pânico, O Discurso do Rei, Paddington, O Lado Bom da Vida, Bastardos Inglórios e Os Oito Odiados.

Enquanto isso, Smith é conhecido pelos dois primeiros filmes da franquia O Balconista, além de Jay and Silent Bob Strike Back e Jay and Silent Bob Reboot. Em 23 de julho, sua série Masters of The Universe: Revelation estreia na Netflix.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.