G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer final; confira!

1 min de leitura
Imagem de: G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer final; confira!
Imagem: Paramount/Divulgação

A Paramount Pictures divulgou nesta segunda-feira (19) o trailer final do fime G.I Joe Origens: Snake Eyes. O filme deve mostrar as origens do personagem, um dos mais amados da franquia.

Assista:

Snake Eyes é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

No elenco estão Henry Golding, Ursula Corbero, Samara Weaving, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira. A direção é de Robert Schwentke (O Capitão), enquanto o roteiro é de Evan Spiliotopoulos (Branca de Neve e o Caçador).

G.I Joe Origens: Snake Eyes estreia no dia 23 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento está previsto para o dia 19 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.