The Batman: Colin Farrell fala sobre suas cenas no filme da DC

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Colin Farrell fala sobre suas cenas no filme da DC
Imagem: https://sm.ign.com/ign_br/screenshot/default/colin-farrell-pinguim-the-batman_zgv1.jpg

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o ator Colin Farrell falou um pouco sobre a sua experiência de trabalho com The Batman (2022), longa-metragem que contará com Robert Pattinson protagonizando no papel de Cavaleiro das Trevas. Farrell, que assumirá o papel de Pinguim no novo filme da DC, não deverá ser peça principal do enredo.

Segundo a declaração do ator, seu personagem deve aparecer em somente "cinco ou seis cenas". Ao dar sua opinião sobre o que as pessoas podem esperar do novo trabalho do diretor e roteirista Matt Reeves, Farrell garantiu estar tão animado quanto os fãs de Batman para ver o resultado nas telas do cinema.

Expectativas para o filme The Batman

(Fonte: Warner Bros./Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Pelo que foi possível observar no set de filmagem, Colin Farrell acredita que o filme trará uma visão única sobre a mitologia envolvendo o Cavaleiro das Trevas e que Reeves tem trabalhado cuidadosamente para criar sua própria versão de Gotham City para que os fãs da DC saiam dos cinemas satisfeitos com a obra.

Em tom de brincadeira, Farrell ainda fez uma piada sobre seu tempo de participação em The Batman. "Como eu só estarei em cinco ou seis cenas, eu mal posso esperar para ver o filme porque ele não será arruinado pela minha presença. Eu vou ficar incomodado durante os nove minutos em que apareço, e de resto eu só posso esperar para ver como ele (Reeves) trouxe esse mundo à vida", disse.

Transformação em Pinguim

(Fonte: Warner Bros./Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Um dos assuntos também comentados durante o podcast foi o processo de transformação do ator no seu personagem, o Pinguim. Basicamente irreconhecível no primeiro trailer do filme, Ferrell ressaltou o incrível trabalho do maquiador Mike Marino para criar um terno gordo que terminou ficando muito parecido com o ator Richard Kind, de Gotham

A ideia do traje gordo serviu para contornar alguns problemas de saúde, visto que Ferrell ainda estava lidando com as mudanças de peso que teve que passar para atuar na série The North Water. Para o ator, o trabalho feito por Marino define muito mais a personalidade do Pinguim do que sua própria atuação no filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.