10 estrelas pop que atuaram em filmes de Hollywood

3 min de leitura
Imagem de: 10 estrelas pop que atuaram em filmes de Hollywood
Imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Ao contrário do que muitas pessoas acham, estrelas pop que fazem sucesso na música nem sempre se limitam apenas a isso. De vez em quando, elas acabam expandindo os horizontes e migram para outro meio artístico: o mundo do cinema.

Como prova, separamos dez artistas pop que saíram em busca de sucesso em grandes produções cinematográficas de Hollywood. Confira!

10. Rihanna em Oito Mulheres e um Segredo

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner 

A cantora, apesar de estar sumida da indústria da música, tem obtido grande sucesso com a Fenty Beauty, sua marca de cosméticos. Além disso, Rihanna também já participou de filmes de sucesso, como o mais recente Guava Island, no qual contracena com Donald Glover, mas o destaque de sua carreira no audiovisual segue sendo em Oito Mulheres e um Segredo, de 2018.

9. Nick Jonas em Jumanji: Bem-vindo à Selva

(Fonte: TriStar/Divulgação)(Fonte: TriStar/Divulgação)Fonte:  TriStar 

O cantor começou na carreira musical desde muito novo e foi acompanhado por seus irmãos, mas acabou seguindo no projeto solo e até mesmo participou de grandes sucessos do cinema.

O maior exemplo são os filmes de Jumanji, tanto o Bem-Vindo à Selva (2017) quanto o Próxima Fase (2019), a sequência, nos quais teve papel de destaque.

8. Selena Gomez em Os Mortos Não Morrem

(Fonte: Focus/Divulgação)(Fonte: Focus/Divulgação)Fonte:  Focus 

Considerada uma das maiores cantoras pop da atualidade, Selena Gomez fez parte da infância de muita gente ao estrelar obras como Os Feiticeiros de Waverly Place e Programa de Proteção para Princesas com Demi Lovato.

No entanto, agora ela tem se voltado para projetos mais sérios e Os Mortos Não Morrem é a prova disso, um filme apocalíptico que satiriza discussões como morte e vida.

7. Harry Styles em Dunkirk

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner 

Um dos integrantes de One Direction, boy group que ainda é sucesso mundial, seguiu carreira solo e logo depois acabou entrando para o elenco de Dunkirk, uma história séria com temática de guerra e vencedor de três estatuetas do Oscar em 2018.

Apesar de ter mais projetos previstos para chegar ao cinema, o feito conquistado por Harry Styles é incrível até mesmo para um dos maiores artistas pop da atualidade.

6. Zoe Kravitz em Divergente

(Fonte: Lionsgate/Divulgação)(Fonte: Lionsgate/Divulgação)Fonte:  Lionsgate 

A próxima Mulher Gato do cinema tem uma coleção de filmes e séries impressionantes em seu currículo até então, incluindo Big Little Lies, na qual contracena com Shailene Woodley e Nicole Kidman, e a franquia Divergente.

O filme, baseado na série de livros de mesmo nome, é uma ficção distópica repleta de ação e momentos tensos para quem gosta do gênero apocalíptico.

5. Gwen Stefani em O Aviador

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner 

A cantora e atual técnica do The Voice, programa em que participa ao lado do seu marido Blake Shelton, consegue ir além e também ser um sucesso em produções de Hollywood.

Em O Aviador, a artista mostrou que também consegue atuar ao interagir com Leonardo DiCaprio e Cate Blanchett, nomes consagrados do audiovisual, sem ser ofuscada em nenhum momento.

4. Taylor Swift em O Doador de Memórias

(Fonte: Paris Filmes/Divulgação)(Fonte: Paris Filmes/Divulgação)Fonte:  Paris 

A mais recente vencedora do Grammy de Álbum do Ano em 2021 e eleita a Artista da Década pelo American Music Awards, já é consolidada como uma das maiores cantoras pop da atualidade.

No entanto, seu talento já mostrou ir além quando ela participou do filme O Doador de Memórias no papel da misteriosa Rosemary. Com um projeto em vista junto a David O. Russel, fica claro que a carreira de Taylor Swift em Hollywood ainda não acabou.

3. Justin Timberlake em A Rede Social

(Fonte: Columbia Pictures/Divulgação)(Fonte: Columbia Pictures/Divulgação)Fonte:  Columbia Pictures 

A Rede Social ficou conhecida pela atuação impressionante de Jesse Eisenberg como Mark Zuckerberg, mas a participação de Timberlake como Sean Parker não deixa nada a desejar.

O cantor já participou de outras produções anteriormente, incluindo a comédia Amizade Colorida, na qual atua junto de Mila Kunis, mas seu papel em The Social Network é, de longe, o ponto alto da carreira em Hollywood (até então).

2. Jennifer Lopez em As Golpistas

(Fonte: STX/Divulgação)(Fonte: STX/Divulgação)Fonte:  STX 

É difícil encontrar uma pessoa que não conheça o nome de Lopez na indústria do entretenimento, afinal, ela é uma das maiores estrelas pop de todos os tempos ao alternar entre as carreiras de cantora, atriz e dançarina.

Em As Golpistas, de 2019, ela mostra essas duas últimas características muito bem ao dar vida a uma stripper que aplica golpes em seus clientes, tudo com base em uma história real.

1. Lady Gaga em Nasce uma Estrela

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner 

A cantora, não satisfeita em ganhar apenas Grammys por sua carreira musical, resolveu expandir seus horizontes para o audiovisual e o Oscar, sendo indicada até mesmo como Melhor Atriz.

A releitura do clássico Nasce uma Estrela, no qual contracena com Bradley Cooper, prova que Gaga tem um potencial ainda maior do que o mundo já conhecia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.