Evil Dead Rise: Necronomicon terá papel fundamental, diz Bruce Campbell

1 min de leitura
Imagem de: Evil Dead Rise: Necronomicon terá papel fundamental, diz Bruce Campbell
Imagem: HBO Max/Reprodução
Avatar do autor

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Bruce Campbell forneceu novos detalhes sobre a trama da nova sequência da franquia Evil Dead. Segundo o ator, que também vai integrar o time de produção executiva, o novo longa destacará a importância do Necronomicon.

O livro em questão já havia sido um dos destaques do filme lançado em 2013. Ao que tudo indica, essa história vai se manter por mais algum tempo. “As pessoas podem chamar a nova sequência do que quiserem, seja um remake ou reboot. Mas é apenas mais um filme da franquia, centrado no livro. É tudo sobre o Necronomicon”, revelou ele.

“Para onde o livro teria ido depois de todos esses anos? No entanto, dessa vez o filme vai se passar na cidade e não em uma cabana na floresta”, destacou, acrescentando que os roteiros estão completamente diferentes de tudo o que público já assistiu. “Teremos heroínas surpreendentes que vão salvar o dia”, explicou.

De acordo com o artista, as filmagens já estão acontecendo na Nova Zelândia. “Rob Tapert é um produtor excepcional e estamos todos muito envolvidos com esse projeto”, comentou, dizendo ainda que todos os produtores fizeram sugestões ao roteiro.

(New Line Cinema/Reprodução)(New Line Cinema/Reprodução)Fonte:  New Line Cinema 

Evil Dead Rise: saiba mais sobre o filme do HBO Max

Além de Bruce Campbell, a produção executiva também conta com Sam Raimi, que esteve por trás dos três primeiros longas da franquia. O filme está sendo dirigido por Lee Cronin.

Em entrevista ao ComicBook, publicada no ano passado, o cineasta aproveitou para compartilhar um pouco mais sobre sua visão criativa para o projeto. Segundo ele, haverá uma verdadeira montanha-russa de emoções para o público, algo que ficaria evidente por meio de algumas sequências.

"É certo que teremos muitas reviravoltas, algo que será visceral e envolvente. Vai consistir em uma verdadeira experiência. Uma experiência de terror. Estou tentando alcançar isso”, afirmou Cronin na época.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O novo filme ainda não tem data de estreia confirmada, mas deverá chegar em algum momento futuro ao HBO Max.

Evil Dead Rise: Necronomicon terá papel fundamental, diz Bruce Campbell