Spencer: filme sobre Lady Di deve estrear no Festival de Veneza

1 min de leitura
Imagem de: Spencer: filme sobre Lady Di deve estrear no Festival de Veneza
Imagem: Divulgação

O filme Spencer, estrelando Kristen Stewart como Lady Diana, ao que tudo indica, já conta com previsão de estreia. Segundo o portal Variety, a produção fará parte da programação do  Festival de Cinema de Veneza, entre os dias 1º e 11 de setembro. O filme deve competir pelo Leão de Ouro, o mais importante prêmio do festival.

"Dezembro de 1991: o casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes", diz a sinopse oficial do filme.

spencerPrimeira foto oficial divulgada de Kristen como Lady Di (Divulgação)

Segundo Stewart, o longa é um "mergulho emocional" em um dos momentos mais cruciais da vida de Diana [separação de Charles]. Ela afirma que o filme se preocupa em trazer todas as camadas da então Princesa de Gales, começando por seu nome de batismo: Spencer.

Além de Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris. O roteiro é de Steven Knight (Peaky Blinders), enquanto a direção fica nas mãos do chileno Pablo Larraín, diretor do filme Jackie.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.