Shazam 2: Zachary Levi é fotografado com traje chamuscado no set

1 min de leitura
Imagem de: Shazam 2: Zachary Levi é fotografado com traje chamuscado no set

Novas fotos do set de filmagens de Shazam 2 (Shazam! Fury of the Godsrevelam o ator Zachary Levi, que interpreta o super-herói do título na versão adulta, correndo pelas ruas com o traje danificado. Nas imagens, postadas no Twitter, é possível ver o herói praticamente indestrutível utilizando seu novo uniforme bastante chamuscado no ombro esquerdo e em parte do peito.

O filme da DC em parceria com a Warner Bros. é a sequência de Shazam!, live-action adaptado dos quadrinhos da DC que conta a história de Billy Batson, um garoto de 14 anos que recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto: Shazam.

Ao gritar o nome do super-herói, o adolescente se transforma em uma poderosa versão adulta. O primeiro filme da franquia foi sucesso em 2019, ganhando sua sequência no DC Extended Universe.

O que esperar de Shazam 2

A expectativa dos fãs é de que a sequência do filme da DC seja ainda maior do que o primeiro filme. Zachary Levi estará com um novo visual – embora continue com a base inteiramente vermelha, o uniforme passou por um upgrade em seu design.

O personagem principal não é o único da franquia que foi repaginado. Toda a família Shazam está de estilo renovado na sequência – eles foram oficialmente revelados pelo diretor David F. Sandberg.

Ainda não é possível saber o que – ou quem – causou os danos ao traje de Shazam. A explicação mais provável, no entanto, é que tenha a ver com os principais vilões do filme. Hespera, interpretada por Helen Mirren, e Kalypso, personagem de Lucy Liu, são semideusas que podem ser poderosas o suficiente para causar os danos ao traje de Shazam.

a  Divulgação 

O fato de o traje sofrer danos é potencialmente revelador: ele nunca havia sofrido danos antes – nem mesmo quando Shazam lutou contra Doutor Silvana e os Sete Pecados Capitais. Os danos no uniforme de Shazam podem estar relacionados a perda ou enfraquecimento dos poderes do super-herói.

Acompanhe todas as novidades sobre Shazam! Fury of the Godscom previsão de lançamento para 2 de junho de 2023, aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.