A Guerra do Amanhã: Amazon confirma sequência do filme com Chris Pratt

1 min de leitura
Imagem de: A Guerra do Amanhã: Amazon confirma sequência do filme com Chris Pratt
Imagem: Divulgação/Amazon

O filme A Guerra do Amanhã, estreou no Amazon Prime Video na última semana e já se tornou uma das produções originais mais assistidas no streaming. O sucesso foi tamanho que a empresa decidiu confirmar uma sequência para o filme, poucos dias após a estreia.

A confirmação incluiu até a revelação de que o protagonista Chris Pratt deve voltar paro o papel principal. Chris McKay, diretor do longa, também retornará para a função.

No domingo, Pratt agradeceu o sucesso em seu Instagram. “Parabéns! Vocês conseguiram! Vocês fizeram A Guerra do Amanhã conseguir uma vitória com HOME RUN! ‎Obrigado a todos que assistiram neste fim de ‎‎semana. As primeiras 48 horas de exibição global na Amazon Prime quebraram todos os recordes. Este é o ‎ filme TOP 1 entre as plataformas de streaming no mundo! E não poderíamos ter feito isso sem todos vocês. Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta aventura!”

A trama

"Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha", diz a sinopse oficial.

A Guerra do Amanhã está disponível no Amazon Prime Video.

Imagem: Assine o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Amazon Prime

O serviço da assinatura da Amazon oferece acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, há frete grátis e entrega rápida para produtos entregues pela Amazon e descontos exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.