'Chorão: Marginal Alado' será exibido na MTV Brasil neste domingo (11)

1 min de leitura
Imagem de: 'Chorão: Marginal Alado' será exibido na MTV Brasil neste domingo (11)
Imagem: Bravura Cinematográfica/Reprodução

A MTV Brasil anunciou, nesta quinta-feira (08), que começará a exibir o documentário Chorão: Marginal Alado neste final de semana. O especial será dividido em 3 episódios e o primeiro vai ao ar neste domingo (11), às 22h (horário de Brasília).

Os outros 2 episódios serão transmitidos na segunda (12) e terça-feira (13), também às 22h. A última parte, inclusive, será exibida no Dia Mundial do Rock. A produção foi lançada em abril deste ano nos cinemas e plataformas de streaming.

O documentário mostra a história de vida de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão. Considerado um dos maiores cantores de rock da história do país, o líder da banda Charlie Brown Jr. viveu uma vida de extremos.

De acordo com os produtores, o filme mergulha na essência dele e revela nuances do artista através de entrevistas com familiares, amigos, parceiros de música, do skate e pessoas influentes do mercado fonográfico.

As falas abordam temas como a relação conturbada com o amigo e parceiro de banda, Champignon, a paternidade, amor, relação com os fãs, trabalhos sociais, a vida de Chorão nos negócios e seu vício.

Chorão: Marginal Alado é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da MTV e distribuição da O2 Play. A obra ganhou o título de Melhor Documentário Nacional no Voto Popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, e, no mesmo ano, também participou do Festival do Rio.

Confira, abaixo, os detalhes sobre a exibição da produção.

  • Documentário: Chorão: Marginal Alado;
  • Sinopse: A série documental retrata a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil, Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr.;
  • Data e horário: Dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h (horário de Brasília);
  • Canal: MTV Brasil (consulte a sua operadora).
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.