Invocação do Mal: equipe de documentário ficou na casa assombrada

1 min de leitura
Imagem de: Invocação do Mal: equipe de documentário ficou na casa assombrada
Imagem: YouTube/Reprodução

De acordo com o portal Cinema Blend, uma equipe de filmagem ficou na casa assombrada de Invocação do Mal durante duas semanas para capturar imagens para um novo documentário baseado na franquia chamado de The Sleepless Unrest. Em entrevista ao portal, os diretores Kendall e Vera Whelpton relataram a experiência como “perturbadora”.

“Ficar naquela casa por duas semanas realmente mexeu com o psicológico de toda a equipe. Já no terceiro dia, começamos a ficar cansados, no quarto dia não conseguíamos dormir porque muita coisa estava acontecendo. Depois dessa experiência, quando você volta ao lar, você continua pensando naquela casa; é como se estivesse lá ainda”, afirmou Whelpton.

O documentário tem lançamento previsto para o dia 16 de julho. É possível fazer a compra prévia da produção pelo iTunes.

Saiba mais sobre Invocação do Mal

O 3º filme da franquia, The Conjuring: The Devil Made Me Do It (no Brasil, A Ordem do Demônio), traz de volta os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papéis principais. Além disso, o elenco conta ainda com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.

A trama é baseada em uma história real e acompanha o primeiro caso nos Estados Unidos no qual o criminoso alegou estar possuído pelo demônio ao cometer um assassinato.

Já disponível nos cinemas brasileiros, o filme chega ao catálogo do HBO Max nesta sexta-feira (9). O serviço de streaming já está disponível para os assinantes.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.