Viúva Negra: Kevin Feige explica importância do filme para o MCU

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: Kevin Feige explica importância do filme para o MCU
Imagem: Marvel/Reprodução

Nesta quarta-feira (7), a Marvel divulgou um novo vídeo promocional para a divulgação de Viúva Negra (Black Widow, no original). O longa, protagonizado por Scarlett Johansson, mostra um pouco mais sobre Natasha Romanoff, além de dar um desfecho digno para sua saga no MCU.

Por esse motivo, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, aparece comentando a importância do personagem e também de seu filme solo para o futuro deste universo cinematográfico. Segundo ele, por conta da ambientação da narrativa estar situada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, há muitas lacunas a serem preenchidas.

Para Feige, a Fase 4 do MCU tem aspectos muito importantes em sua construção dramática e a passagem da Viúva Negra, dentro desse contexto, consegue fornecer detalhes importantes para produções futuras.

Confira o vídeo completo:

Viúva Negra: saiba mais sobre o filme solo da personagem

No elenco da produção, estão ainda Florence Pugh, Rachel Weisz, Shaina West, David Harbour, Yolanda Lynes, Jade Ma e Olivier Richters. Na trama, os espectadores acompanham mais sobre a história pregressa da Agente Romanoff, que apesar de estar inserida no grupo dos Vingadores, sempre esteve envolta em grandes mistérios.

Ao longo de sua vida, Natasha foi obrigada a assumir diversas identidades para sobreviver e se manter a salvo, sobretudo por conta de uma conspiração ligada à infame Sala Vermelha, liderada por Dreykov (Ray Winstone).

Até o momento, Viúva Negra vem recebendo críticas positivas em sua maioria. Todas elas aproveitaram para elogiar o trabalho do elenco e também das articulações que a direção de Cate Shortland realizou com os aspectos mais técnicos da produção.

As expectativas são grandes para esse lançamento. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O filme estreia oficialmente na próxima sexta-feira (9) em alguns cinemas e também no Disney+ por meio do recurso Premier Access.

Quem quiser conferir o longa no streaming, poderá adquiri-lo com um custo adicional à assinatura corrente. A previsão de lançamento para todos os assinantes deverá ocorrer em outubro deste ano.

Imagem: Viúva Negra no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Viúva Negra no Disney Plus

O novo filme da Marvel conta uma pate da história de Natasha Romanoff. O filme está disponível via Premiere Access, para os assinantes do Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.