A Guerra do Amanhã: filme faz sucesso e Chris Pratt agradece fãs

1 min de leitura
Imagem de: A Guerra do Amanhã: filme faz sucesso e Chris Pratt agradece fãs
Imagem: Font: Amazon Prime Video/Divulgação.

A Guerra do Amanhã está "bombando". O filme foi o mais assistido do mundo em streaming no feriado americano de 4 de julhoO astro do filme – um original do Amazon Prime Video –, Chris Pratt, agradeceu ao fãs com um vídeo nas redes sociais pelo sucesso de audiência.

a  Divulgação 

A estreia do longa metragem de 200 milhões de dólares – que inicialmente era uma produção para os cinemas da Paramount Pictures, mas que teve os direitos vendidos à Amazon em abril deste ano - aconteceu no dia 2 de julho.

"Parabéns, vocês conseguiram! Vocês fizeram A Guerra do Amanhã uma vitória HOME RUN", foi a frase que o astro da franquia Guardiões da Galáxia utilizou para abrir o post e agradecer aos fãs, fazendo referência a uma jogada de altíssima pontuação em jogos de beisebol.

O ator continuou: "Obrigado a todos que assistiram A Guerra do Amanhã este fim de semana. As primeiras 48 horas de visualização global do filme no Prime Video quebrou todos os recordes. #1 filme de streaming no mundo!! E nós não conseguiríamos isso sem cada um de vocês. Obrigado a todos por se juntarem a nós nessa aventura!". Pratt escreveu no post, desejando a todos um um feliz 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.

Pratt encerrou seu vídeo de agradecimento, gravado em uma praia, bastante sorridente e dizendo que está se sentindo "bombando". Não é para menos: além do sucesso de crítica, a diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, afirmou que o estúdio não poderia estar mais feliz com o ator.

"O diretor Chris McKay elaborou de forma brilhante este filme de ficção científica único e cheio de ação que manterá o público na ponta dos seus assentos e emocionado com a história de pai e filha. Não poderíamos estar mais felizes em continuar nosso relacionamento com Chris Pratt – que traz um poder de estrela dinâmico para o filme – junto com David Ellison e a equipe Skydance", disse Salke.

A Guerra do Amanhã conta a história de Dan Forester, interpretado por Chris Pratt, um professor de ciências do ensino médio que é veterano de guerra. No enredo, ele precisa viajar 30 anos no futuro para lutar contra uma raça alienígena que ameaça a vida na Terrra, os Whitespikes.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.